Aldeões. Anteriormente conhecido como Testificates. São personagens não-jogadores passivos que geram e se deslocam em Vilas. Eles têm papéis diferentes, como sacerdotes, açougueiros, ferreiros, agricultores, genéricos e bibliotecários e geram em seus respectivos edifícios. Possuem grandes cabeças carecas, olhos verdes, uni-sobrancelhas e longos narizes pareados a Calamares. Os aldeões são considerados como um dos mais inteligentes de todos os mobs pacíficos. No entanto, existem alguns fatores que eles desconhecem ou não prestam atenção. Os aldeões também percebem o ciclo durante o dia. Os aldeões não gostam da água, e ao contrário das outras mobs pacíficas, tentarão imediatamente encontrar uma rota de fuga. Os aldeões tentarão evitar zumbis. No entanto, eles não tentam escapar de nenhum atacante exceto zumbis. Ao contrário de outras mobs, os aldeões não percebem quando são incendiados, tornando qualquer fonte de fogo extremamente perigosa para uma população de aldeias. Os aldeões não correrão quando estiverem a arder, não mostrando nenhuma tentativa de colocar o fogo fora. Os aldeões só geram nas aldeias, que podem ser localizadas apenas nos biomas mais planos (ou próximos), biomas do deserto, savanas e planícies. Quando um aldeão percebe um zumbi, eles imediatamente começam a fugir deles. Os aldeões são rápidos o suficiente para escapar de um zumbi. No entanto, isso nem sempre os protegerá. Quando se torna noite, todos os aldeões se mudam para a segurança. No entanto, existe uma falha nesse comportamento. Sempre que está chovendo lá fora, os aldeões ainda percebem isso como dia. Os zumbis, no entanto, não morrerão porque está chovendo, e o sol não está fora. Isso pode fazer com que alguns moradores morrem. Uma visão comum em uma aldeia seria os moradores que se deparavam, assumindo a característica humana de falar. Quando um jogador ataca um aldeão, eles têm vapor vindo de suas cabeças, o que provavelmente indica raiva ou frustração. A partir de 1.6, os aldeões produzem ruídos (soando semelhante a um hmmm, um grunhido ou um zumbido). Eles produzem ruídos em várias ocasiões: quando a reprodução é ativada, quando atingida por um jogador, ou quando você troca com um. Dois moradores socializando. Os aldeões podem ser negociados no jogo para vários itens, dependendo de sua profissão ou tipo de aldeão. A moeda que eles manipulam são esmeraldas. Alguns aldeões vão trocar esmeraldas, enquanto outros levarão esmeraldas e darão itens. Os aldeões do tipo agricultor, conhecidos por sua roupa marrom, são conhecidos por trocar itens relacionados à agricultura, como trigo, cenouras, batatas e sementes de melões para esmeraldas, ou vice-versa. O tipo de açougueiro, conhecido pela roupa marrom e avental branco, trocará por carne, como carne de porco, carne e frango. É muito mais comum que o comércio exija a versão bruta da carne. Sacerdotes, que podem ser reconhecidos por sua roupa roxa completa, comércio para Ender Pearls e Eyes of Ender. Eles também permitem ao jogador comprar itens encantados ao negociar uma versão não desejada do item, além de algumas esmeraldas como o custo de encantar o item. O tipo de aldeão é um comerciante de armaduras e ferramentas e armas. Por fim, o aldeão bibliotecário é conhecido por toda sua roupa branca e aparência inteligente, compra papel e vende artigos relacionados com livros e navegação, como Bookshelves e Compasses. Todos os aldeões começam com um acordo comercial. Uma vez que o jogador faz esse comércio e, em seguida, fecha a interface de negociação, o aldeão terá uma animação tipo pensamento e surgirá outro comércio. Isso faz duas coisas. Primeiro, permite mais opções de negociação, até um máximo de 5 por aldeão e, em segundo lugar, reafirma o comércio. Cada troca poderá ser utilizada 3-5 vezes até que seja reiniciada novamente. O aldeão só irá redefinir se o comércio final ou mais recente for concluído pelo menos uma vez. Uma vez que todos os cinco estão desbloqueados, continuar o último comércio continuará a redefinir os negócios, e também tem uma pequena chance de substituir um comércio existente por um novo. O comércio é uma das formas mais rápidas de obter Emeralds legitimamente no modo de sobrevivência sem o uso de fraudes, pois os animais e as culturas agrícolas são muito mais rápidos do que escavar as Esmeraldas. Isso permite aos jogadores negociar e renovar constantemente negócios que produzem esmeraldas para o jogador. Isso também é conhecido às vezes como esmeraldas agrícolas, ou trocas esmeraldas. A partir do instantâneo do Minecraft 1.8, o comércio de aldeões obteve uma revisão completa. Os aldeões agora podem ter vários negócios quando são gerados, dando ao jogador maior flexibilidade ao negociar. Outro fator que ajuda é que ao negociar, novas possibilidades de comércio podem ocorrer dependendo de quantos novos negócios você já fez. Popularidade A popularidade dos jogadores pode ser obtida ou diminuída em muitos métodos, e um exemplo é se o jogador tiver uma popularidade abaixo de -15, o Iron Golems se tornará permanentemente hostil ao jogador. A popularidade pode ser obtida através da negociação, reprodução, etc., mas pode ser diminuída atacando Villagers andor Iron Golems. A popularidade dos jogadores pode ser elevada em uma aldeia, mas baixa em outra. Minecraft Mobs Villager Zombie Villager Zombie Os aldeões são mafiosos agressivos que apareceram na Minecrafts Pretty Scary Update (Versão 1.4). Eles compõem 5 dos zumbis que geram no Overworld. Eles também aparecerão depois que um Villager é morto por um Zombie durante um cerco de aldeia, 50 em Normal e 100 em Hard. Se um Aldeão do bebê for morto durante um cerco, também se tornará um aldeão do bebê Zombie. Baby Zombie Villagers é mais rápido do que seus colegas adultos e não envelhecerá. Os aldeões dos zombis podem ser devolvidos aos aldeões normais se enfraquecidos usando uma Poção Splash de fraqueza e depois alimentados com uma Maçã Dourada. Eles parecerão estremecer enquanto estiverem curados. É melhor colocar os Zombie Villagers em uma espécie de estrutura de células da prisão com uma cama e barras de ferro enquanto a cura. Isso ocorre porque as barras de ferro e a cama fazem com que o aldeão cure cerca de 4 mais rápido. Zombie Villagers leva aproximadamente 180 segundos para curar em circunstâncias normais. Um aldeão zumbi tem todos os comportamentos e características de zumbis regulares, como ser capaz de usar armaduras. Golems de ferro ainda os atacarão, a menos que sejam curados. No Pocket Edition e 1.9, eles mantêm suas roupas e aparência antes de serem infectados. Múltiplos Zombie Villagers em Minecraft 1.9. Observe como a cor de sua roupa se relaciona com a aparência original do Villagers. Dois moradores zumbis. Observe que um deles está usando armadura de couro. Minecraft Mobs Zombie Villager Existe uma textura não utilizada para o Villager encontrado nos arquivos do jogo. Tinha um rosto irritado com olhos vermelhos. Os aldeões podem pegar certos itens no chão, como Beetroots. Trigo. Batatas. Cenouras. Sementes e Pão. Se um aldeão for atingido por um raio, então ele se transformará em uma bruxa. Aldeões e aldeões zumbis podem gerar uma iglu. Os aldeões ainda conseguem ver o jogador mesmo se o jogador tiver um efeito de poção de invisibilidade. No cartaz do Minecraft 1.6, existe um Villager com túnicas azuis, que nunca apareceu na versão final do Minecraft 1.6. Configurando o mobger de gamerule para falso fará com que os aldeões do Fazendeiro deixem de plantar colheitas. Notch planejado para as Aldeias serem povoadas por Pigmen em vez de Villagers. Antes de 13w22a1.6.1, os aldeões não fizeram sons. Além disso, um splash na tela de título pode dizer HURNERJSGER, que é o que os moradores vão soar como inativos. Embora os NPC Villager sejam atualmente tão simples como outras mobs passivas, eles parecem ter uma codificação inteligente muito básica já implementada. Antes, se o jogador abrir a porta para sua casa e deixá-lo aberto, eles provavelmente irão se mudar para a porta. No entanto, uma vez lá fora, eles podem vagar para a região selvagem. A partir da atualização 1.2, eles agora entram automaticamente na noite. Nos arquivos de pré-lançamentos beta 1.9, há uma textura para os aldeões médios, que usam roupas verdes. No entanto, este ponto parece ser preenchido pelo tipo Farmer, em vez disso, sem nenhum tipo de Villager que engendra nada. O aldeão médio pode ser gerado na 1.7 Atualização usando comandos. Diferentes cores indicam diferentes tipos de aldeões. Brown indica um agricultor, o roxo indica um padre, o branco indica um bibliotecário, um aldeão com um avental preto é um ferreiro, e um aldeão com um avental branco é um açougueiro. As texturas para o Bibliotecário Villager, Priest Villager, o Aldeão não utilizado em vestes verdes, e as bruxas têm um capuz ao lado da cabeça, onde uma textura de chapéu mobs seria, mas não aparece no jogo. Quando você olha para um aldeão, e o aldeão vê você, ele irá assentir. Desde 1,2, os aldeões agora podem ter filhos, que são versões menores dos adultos. Eles correm mais rápido do que os aldeões normais, e têm a mesma caixa de sucesso que um aldeão adulta, mesmo que sua textura seja menor. Ocasionalmente, as crianças não entram nas casas à noite. Apenas uma criança pode tirar uma papoula de um Golem de ferro. Atacar um filho do aldeão é comparável a atacar um Golem de ferro em termos de redução da popularidade. Quando há 15 ou mais aldeões, um Golem de ferro tem a chance de gerar. Desde o instantâneo 12w21a, é possível trocar com os moradores clicando com o botão direito. Desta forma, é possível obter itens normalmente incassáveis como Garrafa o Enchanting e Chain Armor. Bem como itens raros, como diamantes. Não é possível negociar com o Villagers em Pocket Edition e Windows 10 Edition. Todos os aldeões vão dentro de suas casas à noite, e às vezes abrem e fecham a porta ao acaso. Na imagem instantânea, os aldeões 14w02b podem ter mais profissões (por exemplo, ferreiros podem ser Tool Smiths, Weapon Smiths e Armorers). No instantâneo 14w04a, os aldeões de fazendeiros podem destruir plantas crescidas e as replantar. Em 1 de abril de 2014, Mojang anunciou que os aldeões haviam assumido Minecraft e causado a pele de todos para se parecer com um aldeão, como uma piada de April Fools. Os jogadores não conseguiram alterar suas capas durante esse período. Durante esse período, todos também tiveram Element Animations T. E.A. V.S. R.P. (O Elemento de animação do Villager Sounds Resource Pack) é instalado automaticamente. Quando você coloca uma escada atrás de uma porta, o aldeão tentará sair da porta, mas, em vez disso, ele subiu a escada e quando eles alcançam o topo, eles giram em círculos. A partir de 15w35a, Zombie Villagers tem novas texturas que são diferentes para cada tipo de Villager. Alguns jogadores notaram que os aldeões se assemelham a Squidward do programa de televisão Bob Esponja por causa de seus narizes longos. O próprio Notch comentou a semelhança, dizendo que eles se parecem com o Caleman Squidwards. 1 Eles também foram apelidados de Ki-Adi-Mundi em casos raros por causa de sua pequena semelhança com o personagem de Star Wars. Os aldeões foram baseados no dono da loja em Dungeon Master 2. Você só pode nomear um aldeão ao sair de um portal inferior, quaisquer outras tentativas o levam a abrir o sistema comercial. O auge do aldeão mudou de 1,8 blocos de altura para 1,9 quarteirão de altura. Clique para galeria completa do aldeão. Mobs em MinecraftNovembro 14, 2016 Autor: Admin 10becja Como I8217m certeza de que as pessoas estão cientes, o Minecraft 1.11 foi lançado hoje. Eu queria dar a todos uma cabeçada no que nosso plano é para atualizar o servidor. Uma vez que a atividade no servidor caiu drasticamente drasticamente, we8217ve decidiu se livrar de algumas das mudanças que adicionamos, já que eles não parecem ser tão populares entre os jogadores. Uma vez que o espigão e os plugins necessários foram atualizados para 1.11, nosso plano é criar um mundo novo que seja muito semelhante ao 8220Classic8221 SpaceBug. Este mundo terá PvP habilitado para todos (as reivindicações ainda são seguras) e adicionará o comando de venda de volta. Parcelas também terão desaparecido e teremos vários portais em diferentes partes do mapa. Vamos deixar o atual mundo do SMP como é por enquanto, caso alguém ainda queira jogar lá, mas o mundo primário será o novo 8220Classic8221. Nós manteremos os jogadores informados sobre o progresso nos fóruns, como de costume, e se houver alguma dúvida, pergunte-lhes lá. 12 de setembro de 2016 Autor: Admin 10becja Como você sabe, estamos trabalhando para conseguir o SkyBlock pronto para abrir. I8217m estou satisfeito em anunciar que, a partir de hoje, hoje estão abertos ao público. Para se juntar, basta executar o servidor de comandos do Skyblock. Alguns comandos básicos para começar sua criação criam 8211 cria e ilha para você (anote, se você quiser se juntar a uma ilha de 8217s, você pode criar uma. Se você tiver criado uma, fale com o pessoal sobre ter Ele é excluído) é ajuda 8211 Mostra todos os outros comandos da ilha disponíveis We8217ve adicionou um novo plugin que permite alguns mecânicos legais, como pontes e gateways. Há exemplos deles durante todo o spawn, então confira-os. Há muitos ovos de Páscoa em torno do spawn, então certifique-se de fazer registros de exploração. Nós também temos uma mina pública que lhe permitirá colher matérias-primas. Tenha cuidado, no entanto, deixe o sol se pôr em você na mina, o Pvp também está ativado, então tenha cuidado com os outros jogadores, o PvP está habilitado no final e no final, mas não nas ilhas atualmente. Vamos adicionar plataformas PvP oficiais em algum momento no futuro. Grandes gritos para karithegreat para criar um spawn fantástico. 27 de junho de 2016 Autor: Admin 10becja We8217ve atualizado para 1.10 Esta atualização didn8217t realmente muda demais, então there8217s não é muito para falar. Os ursos polares serão adicionados à loja de animais de estimação em breve, e aqueles com animais zombis devem poder transformá-los em cascas e esqueletos em vagabundos. A fronteira também foi expandida por 250 blocos, então você provavelmente poderia encontrar alguns fósseis enterrados. Seria ótimo se alguém criar um museu 11 de março de 2016 Autor: Admin 10becja Como muitos de vocês sabem, o Mojang lançou a versão 1.9 do Minecraft há pouco tempo. Surpreendentemente, as atualizações para o Spigot e nossos plugins não levam o tempo que eu pensava. Ainda não há ETA real para quando vamos atualizar, mas será em breve. Dito isto, há algumas perguntas urgentes que eu gostaria de permitir que vocês votem antes da atualização. Especificamente, se deseja ou não configurar o PvP em todos os lugares, removendo a habilidade de alternar, seja ou não o superavô redefinisse, E se a Economia deve obter uma revisão maciça (isso só aconteceria se houver uma reinicialização). Como lembrete, se o overworld for reiniciado, isso irá redefinir tudo (não as compras da Buycraft, essas serão transferidas). Isso significa que todos começarão a partir do zero, e em pé de igualdade. Se as pessoas votarem para não fazer uma reinicialização, em vez de expandir a fronteira mundial, eu criaria um mundo ainda mais pequeno e temporário que seria redefinido todos os meses, semelhante ao inferior e ao final. As reivindicações não seriam permitidas no mundo da temperatura. Se o mundo for reiniciado, isso nos daria uma boa oportunidade para rever a economia. O ponto de fazer a revisão é porque, quando adicionamos um servidor Skyblock, a economia será completamente diferente da atual Economia. A revisão tentaria tornar as coisas um pouco mais comparáveis entre os dois servidores. Seria muito mais dirigido pelos jogadores, e os preços de coisas que são super fáceis de fazer seriam drasticamente reduzidos (como o carvão vegetal), e muitas coisas não seriam vendidas. No entanto, isso também nos permitiria reduzir muito o custo dos blocos de reivindicação, criar ovos, sethomes e outros itens. Seria preciso se acostumar com certeza, mas, em geral, seria muito mais equilibrado. Então leia isso e veja também o post do fórum para fazer perguntas e ver o que os outros têm a dizer e, em seguida, vote abaixo. Como isso está usando um site diferente para votação, você deve fornecer seu nome minecraft para cada pergunta. Votos sem um nome serão ignorados. O mundo superado deve ser reiniciado 9 de janeiro de 2016 Autor: Admin 10becja O momento em que muitos aguardaram ansiosamente está finalmente aqui. O minigame Hardcore é oficialmente de volta. É muito diferente da última vez, e tem muito mais re-playability. Assim, sem mais qualquer dúvida, I8217 destaca os principais recursos. GriefPrevention Claims não são seguros. Os jogadores podem abrir portas, caixas, matar você, seus animais, etc., etc. Enquanto eles podem bloquear blocos o tempo todo, o modo de cerco é habilitado, o que significa que você pode ocultar apenas sua reivindicação se você ver alguém. Durante o cerco, eles podem quebrar coisas como vidro, sujeira, madeira e alguns outros blocos. Isso significa que se você quiser proteger suas coisas, você precisará construir um cofre. Você está limitado a 1 reivindicação 92159. Isso é o mesmo. Quando você começa, você começa com um baú. Usar o peito inicial é o seu único método de reivindicação. Você pode mover sua reivindicação, mas você deve primeiro quebrar todos os seus peitos, reclamar e colocar o baú em outro lugar. Depois de morrer muitas vezes, sua reivindicação é automaticamente abandonada e qualquer pessoa pode saqueá-la. Essentials Essentials estará fazendo muito pouco neste mundo. Você não possui nenhuma forma de economia de servidores. Você pode trocar com pessoas manualmente, mas corre o risco de matá-lo. Doenças We8217ve adicionou um novo plugin ao servidor hardcore: Doenças Isso adiciona várias doenças e lesões a Minecraft, juntamente com curas e material de primeiros socorros. Se você ficar doente ou ferido, você pode criar a cura apropriada para se curar. Outra opção é encontrar uma das várias tendas médicas espalhadas pelo mapa. À medida que você fica doente, você constrói uma imunidade. Você pode ler mais sobre o plugin no site Compasses Um dos itens mais importantes que você precisa em hardcore é a sua bússola. Você precisa disso para encontrar sua base, reencontrar o spawn, e também procurar outros jogadores. Zombie Players That8217s certo, jogadores zumbis. A maneira como o mundo está configurado é que você ganha 3 vidas. Você começa em plena saúde, depois da sua primeira morte, você vai para 75 de saúde, 2ª morte 50 e, após a sua terceira morte, você se torna um zumbi. Os jogadores Zombie estão limitados a apenas 2 bares de saúde. Eles não são particularmente fortes, mas eles têm algumas coisas para eles. Sobre a única maneira de sofrer danos é diretamente de um jogador, ou uma multidão que eles estão irritados (mais sobre isso em um pouco). Eles não precisam se preocupar com a fome, o afogamento, o fogo, etc., etc. Eles também não precisam se preocupar com serem alvo de mobs hostis. Eles simplesmente deixarão os jogadores zumbis sozinhos, a menos que um jogador zombista os ataque diretamente. Os jogadores zumbis podem usar armas ou armaduras ou ferramentas, mas a força de perfuração varia de acordo com a quantidade de alimento que eles têm. Sempre que um jogador de zumbis mata algo, eles usam 8221 que mob e ganham níveis de alimentos iguais a metade da saúde máxima dele. Isso, por sua vez, muda a quantidade de dano que o soco faz. Se um zumbi tem 5 barras de saúde (seu máximo), eles podem fazer um soco de 5 de dano, e ele vai até 1 em 1 barra de comida ou menos. Isso não é tudo. Um soco zombi irá infligir uma pequena quantidade de veneno, além de desorientar e diminuir a velocidade da vítima. What8217s mais, na noite, os jogadores de zumbis ganham uma enorme velocidade e força, assim como a visão noturna Se os jogadores zumbis podem colocar itens, como eles podem rastrear pessoas Bem, eles têm um radar embutido, que usa o xp bar. O número de nível é o quão longe é o alvo e a barra em si é um indicador de se você está de frente para a direção certa. Olhando completamente para eles, vazio é o oposto. Parece ótimo Como faço para me juntar ao That8217s simples Tudo o que você precisa fazer é ir para os portais no spawn e entrar no que diz hardcore. Se você tiver dúvidas ou quiser ver os comandos disponíveis no hardcore, basta dirigir-se aos fóruns e dar uma olhada nesta publicação. Happy Hunting 22 de novembro de 2015 Autor: Admin 10becja Oi pessoal Como todos sabem, o último mês da semana foi uma competição de construção para o novo design de criação. Todas as inscrições estão inseridas, então é o lugar para votar. Por favor dê uma olhada em todas as 8 submissões e escolha o seu favorito na enquete abaixo. A votação só estará aberta até quarta-feira, portanto, não demora. Se você for na web. You8217ll aviso there8217s uma nova categoria disponível: animais de estimação. It8217s um novo recurso I8217ve adicionado para adicionar um pouco mais divertido para o jogo. A maneira como ele funciona é que, uma vez que você compra um animal de estimação, você pode convocar o pequeno (ou grande) cara e ele vai segui-lo, onde quer que você vá. Você também pode montá-lo, ou se sentir tão inclinado, use-o como um chapéu. Os animais de estimação estão protegidos, então você não precisa se preocupar com pessoas que o matam. Por favor, note que eles são na sua maioria cosméticos, e won8217t realmente ajudá-lo demais (como se você conseguisse um animal de estimação de monstros, eles não conseguiram pessoas de ataque para você). Comandos, você deve ter em mente. Você pode encontrar uma lista de todos os comandos ingame fazendo pet help pet (type) 8211 Invoca um animal de estimação que você possui. Tipo é o tipo de mob, então, se você tenha comprado um morcego, faça um morcego de estimação. Pet remove 8211 Remove o seu animal de estimação atual. Don8217t se preocupe, você ainda pode convocá-lo novamente fazendo pet (tipo). Lista de animais de estimação 8211 Lista todos os tipos de animais de estimação disponíveis. O verde significa que você pode convocá-lo, o vermelho significa que você pode invocar. Você pode passar o mouse sobre o tipo de animal de estimação para ver qualquer meta adicional que você pode mudar (cor de lã, por exemplo. Informações do animal de estimação 8211 Mostra informações sobre seu animal de estimação atual. Passeio para animal de estimação 8211 Monte o seu chapéu para animais de estimação 8211 Deixe o seu animal de estimação montar seu menu de estimação 8211 Abra o GUI do menu de dados para o seu animal de estimação. Show show do animal de estimação 8211 Mostre ou esconda seu animal de estimação atual. Nome do animal de estimação (nome) 8211 Nomeie seu animal de estimação. Você pode ver mais informações no site do EikiPet wiki. Animais de estimação atuais disponíveis e preços: Pet Bat 2.50 USD Pet Chicken 2.50 USD Pet Endermite 2.50 USD Pet Silverfish 2.50 USD Pet Wolf 5.00 USD Pet Ocelot 5.00 USD Pet Sheep 5.00 USD Pet Cow 5.00 USD Pet Pig 5.00 USD Pet Rabbit 5.00 USD Pet Squid 5.00 USD Pet Mushroom Cow 5.00 USD Pet Horse 5.00 USD Pet Villager 7.50 USD Pet Slime 10,00 USD Pet MagmaCube 10,00 USD Pet CaveSpider 10,00 USD Pet Zombie 10,00 USD Pet Zombie Pigman 10,00 USD Pet Skeleton 10,00 USD Pet Creeper 10,00 USD Pet Blaze 10,00 USD Pet Endermen 10,00 USD Pet Witch 10,00 USD Pet Guardian 10,00 USD Pet Iron Golem 12,50 NOS D Pet Snowman 12.50 USD Pet Ghast 15.00 USD Pet Gigante 15.00 USD Pet Wither 20.00 USD 21 de fevereiro de 2015 Autor: Admin 10becja It8217s foi muito tempo chegando, mas o suficiente de nossos plugins principais foram atualizados para 1.8 que I8217ve decidiu abrir um Teste mundo para isso. Se you8217d gostaria de se juntar e brincar com coisas, você pode se conectar ao servidor de teste em play. minecraft. dk:25311 Por favor, tente testar tudo o que puder. Não tenho ideia do que tudo será borked e o que funcionará. Além disso, responda as duas pesquisas na parte inferior desta postagem para que eu possa reunir um pouco de informação. O primeiro é simplesmente ou não, você quer que o servidor atualize para 1.8. As mudanças que o Mojang fez para 1,8 afetam muitas coisas, o que vai quebrar um pouco de coisas. A outra questão é como o you8217d gosta de ver as coisas 1.8 adicionadas, se a atualização for feita. Há realmente apenas duas opções: 1) Expandir a fronteira mundial para permitir que novos pedaços sejam gerados (como fizemos no SMPworld com 1.7) 2) Crie um mundo menor e completamente novo. Este mundo seria semelhante ao mundo da loja (maior embora) que permite transferir blocos de ida e volta. De qualquer forma, deixe-me saber o que você pensa. Se você encontrar bugs, ou tiver alguma dúvida, faça uma postagem nos fóruns sobre este tópico. Como sempre, para votar você precisa estar logado nos fóruns Você quer atualizar para 1.8 Bem-vindo ao Hardcore. Este mundo é tudo sobre a sobrevivência do mais apto. Não há segundas chances: você bagunça e morra, you8217re feito. O mundo incondicional é algo muito diferente do que o you8217ve visto no minecraft. dk até o momento. Muito pouco é 8220safe8221, não há economia, e se você morrer, você está proibido. I8217ll quebrar as diferenças pelos principais plugins que usamos GriefPrevention Claims não são seguros. Os jogadores podem abrir portas, caixas, matar você, seus animais, etc., etc. Enquanto eles podem bloquear blocos o tempo todo, o modo de cerco é habilitado, o que significa que você pode ocultar apenas sua reivindicação se você ver alguém. Durante o cerco, eles podem quebrar coisas como vidro, sujeira, madeira e alguns outros blocos. Isso significa que se você quiser proteger suas coisas, você precisará construir um cofre. Você está limitado a 1 reivindicação 92159. Isso é o mesmo. Quando você começa, você começa com um baú. Usar o peito inicial é o seu único método de reivindicação. Você pode mover sua reivindicação, mas você deve primeiro quebrar todos os seus peitos, reclamar e colocar o baú em outro lugar. Se você morrer, sua reivindicação é automaticamente abandonada e qualquer pessoa pode saqueá-la. Essentials Essentials estará fazendo muito pouco neste mundo. Você não possui nenhuma forma de economia de servidores. Você pode trocar com pessoas manualmente, mas corre o risco de matá-lo. PlayerHeads Toda vez que um jogador morre, independentemente da causa, a cabeça dele caiu. Quando eles morrem, suas últimas coordenadas serão exibidas no bate-papo, então aqueles que estão dispostos a arriscar podem ir pegar a cabeça. Novo plugin HardcoreSuvival Realmente a única coisa que vale a pena mencionar com este plugin são it8217s 2 características principais. 1) Isso muda como funciona a bússola. 8211 O botão direito do mouse indicará você para o local do player8217s mais próximo no momento do clique. Ele não atualiza em tempo real, então você precisa verificar freqüentemente para caçar pessoas. 8211 Clique com o botão direito do mouse em sua base 2) setbase 8211 desde que você não tenha casa, você precisa de alguma forma para voltar para onde você veio. That8217s onde a setbase vem. Ele armazena suas coordenadas para que você possa encontrar o seu caminho de volta Detalhes variados sobre o mundo A primeira coisa que você provavelmente notará sobre isso é que it8217s é muito menor do que o tamanho do tamanho normal. Ele só tem uma borda de bloco de 1k, então todos estão um pouco mais próximos e não leva uma hora para passar de um lado do mapa para o outro. Outra coisa que você notou rapidamente é que há envoltório mundial. Isso significa que se você atingir a borda, você deve ser entortado para a outra extremidade do mapa. Parece interessante, como faço para começar Simples: Vá para a caverna no spawn e entre no Arches no centro. Você deve ser teletransportado aleatoriamente para o mundo incondicional. Essa é a única maneira de chegar lá. Então, se você quiser voltar, você precisa se desconectar do Hardcore e, quando você voltar a entrar em you8217ll, esteja no mundo regular (não é para ser super fácil de ir e voltar) Cada mundo vai durar cerca de um mês ( Não é este primeiro, como uma versão de avaliação de aproximadamente uma década para ver o que precisa ser ajustado). Será uma jogada hardcore normal por 3 semanas, então a última semana você receberá acesso ao comando spawn e o pvp será desligado. Cada jogador que deseje entrar na competição receberá uma área na proximidade designada para eles, um local para eles colocar todas as cabeças que eles reuniram. O jogador com mais cabeças ganha. We8217ll colocou um placar ao spawn com os melhores jogadores e sua contagem de cabeças. (Note, não importa como você pega as cabeças, só que você as tenha. Você poderia roubá-las ou mata-las e nunca matar uma alma) 3 de janeiro de 2015 Autor: Admin 10becja Por favor, vote em como você quer que a economia seja administrada.
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