Friday 18 August 2017

Mudança De Alerta Médio


Previsão de Alerta: TEMPOS para a tendência de uma guerra suave e depois desastrosa - WECT TV6-WECT: Notícias, esportes com condições climáticas Wilmington, NC. Sua tendência de alta temperatura de previsão de 5 dias é um aquecimento substancial. Os máximos medianos de meados de janeiro são menores de 50, então, depois de segunda-feira, são prováveis ​​temperaturas próximas ou acima da média (Fonte: WECT) A brisa do sudeste ajudará a estimular as temperaturas mais suaves na área terça-feira à tarde. E eles também trarão umidade para a nossa próxima chance de chuvas. (Fonte: WECT) Primeiro Previsão de Alerta: tempos para tendência suave e então completamente quente Moregtgt Perguntas freqüentes sobre o calor extremo. Mais A melhor defesa é a prevenção. Mais calor extremo traz consigo a possibilidade de doenças induzidas pelo calor. A tabela a seguir lista essas doenças, seus sintomas e o tratamento de primeiros socorros. CondiçãoSintomasPrimeiro queima de sol Vermelha em vermelhidão Mais WILMINGTON, NC (WECT) - fãs de clima quente, este onersquos para você. Uma crista crescente de alta pressão trará temperaturas de volta aos níveis quase médios na terça e depois níveis acima da média pelo restante da semana e no fim de semana. Terça-feira: espere céus ensolarados ou variáveis. O desenvolvimento de uma leve brisa do sudeste deve coaxar as temperaturas nos 50s mais leves para a tarde e também trazer umidade suficiente para alguns durampares da tarde. GAMA MAIS LARGA: através do final de semana de MLK, os máximos diários provavelmente estarão nos anos mais quentes dos anos 60 e 70 e as pernas noturnas provavelmente não chegarão a cerca de 32. As chances do banho flutuam cerca de 20 na maioria dos dias. NEUWIRTH MOTORS PRIMEIRA ALERTA SKYCAM NETWORK: CLIQUE AQUI para desfrutar de vistas do navio de guerra Carolina do Norte, Wrightsville Beach, Surf City, Ocean Isle Beach, Southport, Whiteville e Elizabethtown. (Nota: as câmeras não estão disponíveis em dispositivos móveis.) SUA APLICAÇÃO GRATUITA PARA O TEMPO MÓVEL DE WECT: veja os mais recentes blogs e vídeos de previsão de alertas mais radar interativo, boletins severos direcionados, previsões horárias específicas da localização, dados marinhos e maré, Perspectivas de longo alcance. E muito mais Copyright 2017 WECT. Todos os direitos reservados. Está mudando do Windows para o Linux A escolha certa para você A intenção deste artigo é fornecer aos usuários do Windows algumas informações básicas sobre o porquê e como eles podem optar por mudar para um sistema operacional baseado em Linux. Em geral, os usuários do Windows tendem a ficar com o ambiente de computação mais familiar, mas muitos se queixam disso. Mudando para um sistema baseado em Linux, agora é uma operação muito mais fácil do que era há alguns anos atrás. Os sistemas Linux tornaram-se muito mais simples de instalar e usar, e alguns até foram desenvolvidos para imitar o Windows, para que os usuários do Windows se sintam mais em casa em seu novo ambiente. Influência exercida pela Microsoft Familiaridade com o ambiente operacional Suporte de hardware no qual o Windows se destaca Um equívoco de que as coisas que eles precisam não funcionam com o Linux Confusion. Qualquer pessoa que pesquisar o Linux pela primeira vez provavelmente será confundida pelo grande número disponível e também pelos diferentes ambientes de desktop, como o KDE. Gnomo. Xfce etc. Segurança. Além das explorações visando servidores, o Linux pode ser considerado em termos gerais como sendo livre de vírus. Rapidez. Em geral, a maioria dos sistemas Linux funciona muitas vezes mais rápido que o Windows. Personalização. Praticamente tudo no Linux pode ser alterado de acordo com suas preferências pessoais. Com apenas alguns minutos de trabalho, você pode ter um sistema que se parece muito diferente do pacote padrão. Há toneladas de exemplos de sistemas Linux padrão e personalizados nestes dois tópicos do fórum. (Trabalhe para trás a partir das últimas páginas para ver exemplos dos últimos lançamentos). Tente antes que você não compre. A maioria dos sistemas Linux fornece uma opção de modo ao vivo que pode ser executada a partir de um DVD ou unidade USB. Isso proporciona a capacidade de experimentar uma seleção de distribuições do Linux para ver quais as melhores opções para você. Isso não afeta o sistema Windows instalado de forma alguma. Apoio, suporte. A maioria dos sistemas Linux tem sua própria comunidade de suporte, onde os usuários podem postar consultas e receber ajuda com problemas. Pronto para sair da caixa. A menos que você escolha uma distorção minimalista do Linux, todos os programas que você precisa para uso diário, incluindo navegador de internet, cliente de email, suíte de escritório e reprodutor de mídia, estão pré-instalados e prontos para usar. Inicialização dupla com o Windows. Você pode instalar um ou mais sistemas Linux ao lado de sua instalação existente do Windows e escolher qual deles executar no arranque. Você também pode acessar seus arquivos do Windows a partir de seu (s) sistema (s) Linux. Existem guias abrangentes que detalham como distribuir Linux Linux com distros Linux. Veja também o nosso guia aqui para a inicialização dupla de uma instalação XP existente com o Linux Mint. A capacidade de executar muitos de seus programas do Windows no Linux usando um programa especial chamado Wine (vídeo explicativo). Facilidade de manutenção. Atualizações para o seu sistema Linux e todos os seus programas instalados são automáticos. Existem outras explorações, incluindo rootkits específicos do Linux. No entanto, o Linux foi projetado para ser seguro desde o início e, a menos que os usuários ignorem as salvaguardas padrão, as chances de um sistema doméstico estar comprometido são de todos os efeitos, nulas. Leia alguns comentários. As boas fontes são: eu tenho uma área de trabalho antiga E Machine T6532 que atualmente possui o Windows XP original. Foi há um armário há anos, mas funciona bem. Possui um processador Athlon 64 3500 de 2.2GHz. Eu prefiro manter a máquina apenas para fins de nostalgia, pois foi o primeiro PC que comprei. Qualquer das distros do Linux funcionaria bem nesta área de trabalho. Minhas atividades seriam limitadas à navegação na rede, no YouTube, no e-mail e no processamento de texto. Obrigado Enviado por Eikelein em 21. Julho 2016 - 0:50 Em resposta direta ao talkback: eu não tenho muita experiência em Linux, mas o Linux Lite parece muito bom para fora da caixa. Linuxliteos Ele vem com tudo o que você precisa para as atividades que você mencionou e você pode experimentá-lo da distro ao vivo antes de se comprometer a instalar. Enviado por MidnightCowboy em 20. Julho de 2016 - 15:52 Muitas distros são projetadas especificamente para funcionar com hardware herdado, mas isso não significa que outros não. Com a AMD, é realmente uma questão de tentar e ver antes de fazer uma instalação completa, mas este não é um problema real porque a maioria fornece um sistema DVD ou USB ao vivo que você pode experimentar primeiro, apenas para garantir que tudo funcione. Você pode baixar um pouco de cego ou o Google seu sistema, o melhor Linux como uma consulta, mas você provavelmente receberá cem recomendações diferentes. ) MC - Site Manager. Enviado por br1anstorm em 2. Fevereiro de 2015 - 22:44 Um artigo útil que levou algumas discussões bem planejadas. Comecei a procurar as opções do Linux quando o WinXP (que eu usei e gostei há anos) chegou ao fim da estrada. Eu tenho um laptop com o Windows 7. mas não consigo imaginar mudar para o Windows 8. Daí a exploração do Linux. Fiquei um pouco surpreso ao ver que as distribuições de lançamento em movimento foram tão rapidamente demitidas. Além de - obviamente - segurança - queria duas coisas de um sistema operacional Linux: confiabilidade (ou facilidade de uso sem falhas ou crises de raiva) e longevidade (nenhuma obrigação de continuar mudando ou reinstalando sempre que uma nova variante surgiu). O fato é que, porque todas as distros do Linux são tão capazes, os desenvolvedores as revisam constantemente. Tudo bem, se você é um daqueles que se comercializam em seu carrocomputerOS todos os anos ou menos para o último modelo de showroom. Eu prefiro dirigir algo que faz bem o trabalho, parece ser bom e não se decompõe ou precisa de manutenção constante, e que eu posso correr por anos sem se preocupar. Muitas distros populares do Linux são apenas coachbuilds personalizados no mesmo chassi subjacente básico (muitas vezes o Ubuntu). Nada de errado com isso, exceto que todas essas outras distros devem se ajustar quando o chassi subjacente é redesenhado. Os lançamentos de filmes parecem-me muito mais evolutivos, mudando muito gradualmente ao invés de produzir uma nova versão de modelos a cada poucos meses. Eu tenho experimentado o PCLinuxOS, que é uma versão contínua. Não acho isso instável. Está bem provado e competente sem ser chamativo. Os desenvolvedores também são bastante rigorosos sobre o teste de qualquer atualização, e tendem a desencorajar ajustes e ajustes não-ortodoxos (customização), porque isso geralmente é a maneira de induzir instabilidade e falhas. Para qualquer pessoa que olhe para as opções do Linux, Id sugere PCLinuxOS (que oferece vários ambientes de desktop de leve MATE ao all-in KDE) vale a pena tentar. Não que eu reduza outros. Dos vários outros sistemas operacionais Linux que tentei, Id Rate Mint como o mais fácil e mais fácil de usar, o Zorin é o mais familiar para usuários do Windows XP ou 7, e - para aqueles que desejam manter a vida em computadores velhos e lentos com processador limitado e Capacidade de memória, LXLE. Meu conselho para aqueles que pensam em fazer a mudança no Linux: experimente uma seleção de distros. Não custa nada, você, sem dúvida, encontrará um sistema operacional que lhe convém, e você vai gostar. Enviado por eikelein em 3. Fevereiro 2015 - 13:56 Eu tenho que concordar com Jorpho sobre este. Eu tenho distro saltado nos últimos 2-3 anos tentando encontrar o Linux certo que apenas funcionou. Velocidade das cotações. Em geral, a maioria dos sistemas Linux funciona muitas vezes mais rápido que o Windows. Esta é a única declaração que me fez escrever uma resposta. Nas minhas conclusões, isso não é verdade. Sim, o Linux funciona, e agora os dias geralmente funcionam. O uso do dia a dia não é mais rápido do que uma configuração típica do Windows 7 em uma máquina média de i5. Agora, este é apenas um ponto de vista - eu não tenho nenhuma prova de horários ou fabulosas capturas de tela do Topo etc, mostrando o uso de recursos, etc. Por que eu não me importo. Eu não sou um daqueles que ajusta e corrige e melhora para que minha máquina funcione usando apenas 384k ou alguma outra figura arbitrária baixa. I5 com 6gm Ram. O que eu me importo se minha máquina usar 5.7Gb enquanto funcionar e funcionar bem. Se começar a atrasar eu costumo dizer - ok, o que eu realmente não preciso correr e começar a fechar as coisas e isso acontece mais frequentemente com o Linux do que o Windows. Em minha experiência. Eu também deixo minha máquina em 247, então não estou preocupado com os tempos de inicialização. Eu só quero ser capaz de fazer o trabalho - fazer várias coisas ao mesmo tempo e não passar horas em um fórum tentando encontrar uma solução para algo que se quebre quando ocorre uma atualização. Para mim. O Windows 7 simplesmente funciona. Faz tudo o que eu quero. Dito isto - eu sou um glutão para castigo e adoro jogar com Linux para ver se posso conquistá-lo. E conquistar é a palavra certa (desculpa não conseguiu resistir a essa). Eu tenho que lutar - ajustar - configurar - gemir - começar de novo - até eu conseguir o Linux da maneira que eu gosto. Então BANG. Tudo fica em forma de pêra depois de uma atualização. Suspiro. Se você simplesmente quer uma máquina para entrar na internet e navegar no Facebook etc - faça e-mails e alguns documentos, então, o Linux pode funcionar para você. Agora existem algumas distros verdadeiramente adoráveis. Mas quando preciso fazer algo e fazê-lo AGORA. Eu reinicio para o Windows. Certifique-se. É um bom artigo informativo (se um pouco tendencioso). Um bom exemplo de por que sempre direto as pessoas ao site Gizmos. Com a seção de comentários, você consegue ouvir e interpretar, apresentado de forma profissional para permitir que você se encarregue. Continue com o ótimo trabalho. Erros de digitação por grafia e gramaticamente incorretas pontuações etc :) Enviado por eikelein em 3. Fevereiro de 2015 - 14:01 Enviado por MidnightCowboy em 1. Fevereiro de 2015 - 6:10 Experimentei a ruptura de atualização estranha com Linux, mas enquanto os usuários se afastarem De lançamentos, tais incidências serão bastante isoladas. O Windows também não é imune a essas questões. Bleepingcomputerforumst540791unbootable-after-windows. As atualizações de segurança de terceiros também foram a causa de grandes problemas. Bbcnewstechnology-21352762 blog. avast20091204apologies-for-bad-definition-update Em relação à velocidade, minha experiência com um desktop i5 executando o Windows 7 e o Chalet OS como uma inicialização dupla é que a abertura do software, as transferências de arquivos, o surf e as outras funções diárias que eu executo são Mais rápido com o sistema Linux. No entanto, a chave aqui é que um i5 não é uma máquina média. Muitos, especialmente notebooks, têm muito menos poder do que o fornecido por uma configuração i5 e é a razão que o Linux obtém, porque muitos são ideais para os sistemas de baixa potência. Em geral, sim, o Windows basicamente funciona, pois o suporte de hardware é excelente, mas na minha perspectiva, eu estava preparado para sacrificar um pouco de tempo para resolver problemas de compatibilidade devido aos outros benefícios de mudar. Isso, é claro, pode não ser motivo suficiente para outra pessoa. MC - Site Manager. Enviado por MidnightCowboy em 29. Janeiro de 2015 - 22:27 Em termos de velocidade, eu só posso me relacionar com as tarefas diárias que eu executo em uma máquina com dois boots executando o Windows 7 e uma versão baseada em Xfce do Linux. A diferença mais notável entre os dois sistemas é a navegação e, como isso ocupa muito do meu tempo, prefiro usar o Linux em vez do Windows. Sem dúvida, eu poderia fechar o fosso um pouco, desativando o antivírus do Windows e outros softwares de segurança, mas isso não é algo que eu fique confortável, ou recomendo a outros usuários. Alguns outros compartilham a mesma experiência. QuoraWhy-do-Linux-parece-muito-mais rápido do que-Windows techdrivein201402why-is-linux-faster-than-windows. html blog. zorinaqe74 Se você deseja debater isso ainda mais, use o tópico do fórum. MC - Site Manager. Techsupportalertfreeware-forumsystem14871-windows-vs-l. Enviado por Jorpho em 2. Fevereiro 2015 - 18:07

No comments:

Post a Comment